POLÍTICA DE ENVIOS

 

Qual o valor e o prazo para entrega?

O valor e o prazo de entrega variam conforme o endereço, a quantidade de itens no carrinho e a forma de envio escolhida.

Na página do carrinho, você pode calcular o frete informando seu CEP no campo "Calcular frete", onde serão exibidos o valor e o prazo estimado para entrega do seu pedido.

 

Qual é a política de entrega?

Realizamos despachos de segunda a sexta-feira, das 07h15 às 17h00.
Pedidos com pagamento confirmado até 07h15 são postados no mesmo dia.

O pedido pode ser recebido por terceiros — como porteiros ou familiares — desde que assinem o comprovante de recebimento.

Ao receber seu pedido, verifique se a embalagem está intacta e lacrada e se a nota fiscal está emitida em seu nome.

Se a embalagem estiver violada, ou a nota fiscal não estiver em seu nome, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa equipe de Atendimento.

Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Nesses casos, o pedido ficará disponível para retirada em uma agência dos Correios indicada no rastreamento.

O acompanhamento da entrega pode ser feito através do código de rastreamento enviado para o seu e-mail.

 

Como alterar o endereço de entrega?

Após escolher o produto, acessar o carrinho e realizar sua identificação, será possível confirmar ou alterar o endereço de entrega antes de finalizar o pedido.

Você também pode atualizar seu endereço padrão diretamente na área "Minha Conta".